
Chegaram os briefs para os New Blood Awards 2025 que oferecem a estudantes, recém-licenciados e aspirantes criativos a experiência de trabalhar em briefs reais, de marcar reais.
As marcas que podem ser trabalhadas este ano são: 21GRAMS, Christopher Ward, D&AD Make Your Mark, Depop, giffgaff, Google, Hellmann’s, HSBC, Kaft, Mars Orbit, Monotype, Morris & Co, On, Suntory Global Spirits, Wise, Xbox e Yahoo!.
Estão disponíveis 17 briefs, sendo já possível fazer o download de cada um.
Podem candidatar-se todos os estudantes e todas as pessoas com mais de 18 anos que não tenham experiência profissional significativa na área criativa. Os participantes podem inscrever-se individualmente ou em grupos até 5 elementos. O D&AD tem também um projeto de mentoria para quem já não frequenta o ensino superior e gostaria de ter o apoio de um especialista da área na candidatura.
Os participantes têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho a grandes criativos da indústria e de ganhar um prestigiado Pencil.
As inscrições estão abertas até dia 20 de março de 2025 e têm o valor de £15. Os participantes podem também candidatar-se de forma gratuita através da realização de um questionário, cujos resultados serão utilizados num estudo de pesquisa.
O formulário com todas as informações úteis pode ser consultado aqui.

Relacionados