
Bar Ogilvy, Coming Soon, Dentsu Creative, JUDAS e Havas estão entre os finalistas do maior festival de criatividade mundial. Portugal soma oito entradas em shortlist no Cannes Lions 2024.
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions contou com um total de 26.753 inscrições para esta edição. Os membros do júri de todo o mundo reuniram-se em Cannes para avaliar e premiar a criatividade e os vencedores serão anunciados nas várias premiações que decorrem todas as noites durante o Festival, de 17 a 21 de junho de 2024.
Foram já anunciadas as Shortlist de quase todas as categorias do concurso e Portugal conta com oito entradas finalistas.
FINALISTAS PORTUGUESES
DIGITAL CRAFT - DATA VISUALISATION
"THE ENDANGERED TYPEFACE" da Bar Ogilvy para a ANF|WWF & Jardim Zoológico de Lisboa / Produção da Jungle Corner
DIRECT - CONSUMER SERVICES/BUSINESS TO BUSINESS
"IMPROBABLE HOUSEMATES" da Dentsu Creative para a MEO
DIRECT - SINGLE-MARKET CAMPAIGN
"IMPROBABLE HOUSEMATES" da Dentsu Creative para a MEO
DIRECT - USE OF BROADCAST
"EURO BABIES" da Bar Ogilvy para a MEO
DIRECT - USE OF HUMOUR
"EURO BABIES" da Bar Ogilvy para a MEO
ENTERTAINMENT LIONS FOR SPORT - BRAND PARTNERSHIPS, SPONSORSHIPS & COLLABORATIONS
"LEAGUE OF ALL LEAGUES" da JUDAS para a LIGA PORTUGAL & BETCLIC
ENTERTAINMENT LIONS FOR SPORT - DIVERSITY & INCLUSION IN SPORT
"SURFING THROUGH THE ODDS" da Coming Soon para a Betclic & SOMA
BRAND EXPERIENCE & ACTIVATION - SOCIAL BEHAVIOUR & CULTURAL INSIGHT
"LOOK FOR FREEDOM" da HAVAS para a Amnistia Internacional Portugal
Relacionados