2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
3 de Setembro de 2024
Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição

Após o sucesso da primeira edição, o Branded Content Talks Portugal regressam no dia 18 de setembro para celebrar as mais destacadas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal, numa tarde inspiradora. O evento tem entrada gratuita e terá lugar no Clube Ferroviário, em Lisboa.

Com o propósito de reconhecer as boas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal e firmar um olhar nas tendências e principais movimentos mundiais, o Branded Content Talks Portugal surgiu para reunir, inspirar, incentivar e potenciar o mercado, enquanto o público presente poderá acompanhar, exclusivamente, um rico debate com a apresentação de cases vencedores concebidos por grandes profissionais nacionais que estarão presentes, refletindo sobre as expressivas iniciativas do mercado, assim como sobre os principais movimentos mundiais e evolução do universo do branded content.


As boas-vindas estarão a cargo de Luís Ferreira, diretor-geral Comercial da Medialivre, e Patrícia Weiss, chairwoman, founder da BCMA Portugal e South America, criadora e curadora da conferência.


O primeiro painel será sobre “Marcas e Parcerias no Branded Content e Brand Experience” e contará com as presenças de Carla Silveira, Marketing Communications manager da PEUGEOT, Teresa Abecasis Burnay, Business Unit & Media director da UNILEVER, e Janin Moreira, Brands PR & Media Relations do SUPER BOCK Group.


O segundo painel tem por tema “Quando as Marcas encontram o Entretenimento e o Storytelling”. A partilhar as suas experiências estarão Ana Roma Torres, Managing & Creative partner HAVAS PLAY | HAVAS Group, Jorge Aguiar, Diretor Ibérico de Re-Marketing, Mercedes-Benz, João Belmar, Partner & Executive Producer TRIX produção audiovisual, e Francisco Faria, Branded Content manager BETCLIC Portugal.


Patrícia Weiss, chairwoman, founder da BCMA Portugal, criadora e curadora da conferência afirma: “O objetivo principal da conferência Branded Content Talks Portugal é evidenciar e celebrar os bons exemplos que estão a acontecer em Portugal, assim como inspirar e encorajar o público que estará presente, através das mentes criativas e inovadoras que estão por trás desses conteúdos e narrativas tão efetivos e relevantes. Não há como evoluir sem expandir a conversa e a troca rica de experiências que vamos promover em mais uma edição da Branded Content Talks Portugal.”


Como salientou, “a Branded Content Talks Portugal é a primeira de uma série de iniciativas que visa expandir e potenciar a cultura de branded content e brand storytelling de Portugal. Algo possível somente com a fantástica parceria entre a BCMA Portugal e o Grupo Medialivre.”


O Branded Content Talks Portugal é um evento gratuito (com vagas limitadas), e as inscrições são através deste link.

Relacionados

2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição
2024 Branded Content Talks Portugal está de regresso para a segunda edição

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile