A marcar a sessão 20 do podcast “Clube das Criativas”, Catarina Romão Martins, Head of Brand and Comms Strategy da NOS, convida Catalina Cadena, Managing Director da agência McCann.
“A estratégia e a criatividade precisam de empatia. Costumamos viver em bolhinhas. Mas a verdade é que não é isso que estamos à procura. Queremos falar com as pessoas, queremos ser relevantes, e para isso precisamos de ter empatia e ter a capacidade de nos pormos nos sapatos delas todos os dias.” Catalina Cadena
Da Colômbia para Portugal, passando por Itália, a estratega Catalina Cadena trabalha há 12 anos na Mccann Lisboa, onde assume atualmente a função de Managing Director e CSO. Nesta 20ª conversa do podcast "Clube das Criativas", Catarina Romão Martins e Catalina Cadena falam sobre o que faz uma boa estratégia, as red flags, a importância da diversidade, os desafios das mulheres na indústria, e não só.
Ouve a conversa no Spotify, Soundcloud ou Youtube do Clube.
Biografias
Catalina Cadena, Managing Director, McCann
A Catalina nasceu em Bogotá, a 2600 metros mais perto das estrelas. Viveu nos Estados Unidos e em Itália, e, em 2011, finalmente aterrou em Lisboa, a poucos metros da praia.
Irmã mais velha, prodígio do hula-hoop e serial killer de Tamagotchis. Catalina é licenciada em Publicidade e Comunicação e tem um mestrado em Brand Management. Trabalhou para a Nestlé Itália como parte da equipa de marketing da Buitoni e deu uns saltinhos no mundo do luxo na equipa de comunicação da cadeia de hotéis de 5 estrelas Boscolo.
Atualmente na McCann, onde passou pelas equipas de estratégia, social e content, é responsável pelo departamento estratégico e, mais recentemente, assumiu também a função de Managing Director da agência.
Catarina Romão Martins, Estratega, NOS
Catarina, lisboeta, 20 anos divididos entre agência e cliente. Psicóloga e Psicoterapeuta em teoria, na prática Estratega de muitas marcas, há 8 anos apenas da NOS. Mãe de uma rapariga e de mais de 60 plantas.
Todos os meses há uma nova convidada.
Disponível no Soundcloud, no Spotify e no Youtube.
Produção do podcast do estúdio Guel e Imagem “Clube das Criativas” com a assinatura da ilustradora Kruella d’Enfer.
Relacionados