3 de Março de 2023
Revista LatinSpots: próxima edição dedicada à criatividade portuguesa

A LatinSpots volta a fazer um Especial dedicado à criatividade de Portugal, com distribuição prevista para o final de março. As novidades não ficam por aqui: até ao dia 15 de março, todos os sócios CCP têm direito a 50% de desconto na assinatura da LatinSpots, podendo usufruir da plataforma líder de opinião no mercado publicitário ibero-americano.

A revista online LatinSpots é um projeto do El Ojo de Iberoamérica, e tem como objetivo atender às necessidades atuais do mercado publicitário, tanto para profissionais quanto para estudantes de toda a América Latina. Disponibiliza conteúdos e serviços específicos relacionados com a área da publicidade, comunicação, internet, marketing e entretenimento. Desde a sua criação, LatinSpots tem sido um meio dinâmico que está na vanguarda da informação no mundo, tornando-se assim o líder de opinião no mercado publicitário ibero-americano.

Este ano, no âmbito da celebração dos 25 anos do Clube, a LatinSpots vai lançar, na sua próxima edição, um segmento dedicado à criatividade em Portugal e todos os sócios CCP podem ainda assinar a revista até ao dia 15 de março com o desconto inédito de 50% para a subscrição anual!

A subscrição, além de ser uma ferramenta de capacitação e inspiração, permite que as empresas possam publicar as suas novidades e trabalhos na plataforma da LatinSpots (home, redes sociais, revista), ter acesso a todo o conteúdo, entre outros benefícios.

As empresas portuguesas subscritoras podem participar com uma entrevista, podendo falar dos seus trabalhos e projetos que estejam por vir.

Envia email para portugal@latinspots.com indicando o nome e número de sócio CCP e subscreve hoje a LatinSpots para não perderes nenhuma novidade.