By Scala, Another Collective, Atelier Nunes e Pã, Duas Faces, Omdesign, PMDESIGN, Studio Eduardo Aires e Vestígio Design vencem prémios nos Graphis Design Awards.
Foram 29 projetos portugueses premiados na última edição dos Graphis Design Awards.
O Studio Eduardo Aires recebeu a distinção máxima, Platina, com o projeto “The Pop Collection”, para a Livraria Lello, na categoria Editorial. Com o trabalho de branding para o mesmo cliente, arrecadou Ouro, em Branding; e outro Ouro, na categoria Food & Beverage, com o packaging do vinho Quinta de Adorigo. O estúdio foi premiado ainda com quatro Pratas, em Branding, com peças para o Lionesa Business Hub, o Mirandela City Hall, a Herdade da Malhadinha Nova e o Mercado do Bolhão.
Também a Omdesign foi reconhecida com Platina pelo seu projeto in-house OMel, na categoria Packaging. Ademais, arrecadou três Pratas – duas em Food & Beverage e uma em Packaging –, com os trabalhos para a Murganheira, Herdade da Matinha e Apicius, respetivamente. A agência recebeu ainda seis Menções Honrosas – quatro em Food & Beverage e duas em Packaging –, com os vinhos da Menin Douro Estates (2), Casa Boal, Ex Lusus, Quinta do Crasto e Quinta do Piloto, respetivamente.
Um Ouro e uma Prata, de trabalhos para a Quinta da Boavista – Sogevinus, chegaram ao Another Collective, na categoria Packaging. O estúdio foi reconhecido ainda com Prata, em Editorial, pela revista Farta.
Com duas distinções cada, ficaram: a Duas Faces – Ouro, em Poster, para o município de Sever do Vouga; e Menção Honrosa, em Branding, para o Estádio Clínica –, o Atelier Nunes e Pã – duas Pratas, em Branding e Annual Reports, para o ADXTUR e a RAR Holding –, e o Vestígio Design – Prata, em Environmental, para o município de Vila Real; e Menção Honrosa, em Education, para a ESAD.
Por fim, By Scala e PMDESIGN arrecadaram duas Pratas, em Education e Branding, para a Escola das Artes – Universidade Católica Portuguesa e a Nowhere Desk, respetivamente.
Parabéns!
Conhece todos os vencedores
Fonte: Briefing
Relacionados