17 de Janeiro de 2023
Judite Mota integra o Grande Júri dos Gerety Awards 2023

Os Gerety Awards voltam a realizar sessões presenciais do júri em 10 cidades diferentes do mundo. Os locais escolhidos para a quinta edição do festival são: Londres, Chicago, Dubai, Mumbai, Berlim, Bucareste, AUNZ, Madrid, Bogotá e Estocolmo. Além de definir as shortlists, o júri executivo seleciona a agência e a produtora do ano do seu país, entre os participantes do Portfolio Cut. A representar Portugal está a Diretora Geral e CCO da VMLY&R, Judite Mota.

No quinto aniversário do festival, a Philips, a Heineken, a PepsiCo, o McDonald's e a Disney estão entre alguns dos clientes que se juntam ao grupo de júri dos prémios Gerety 2023.

“We could not be prouder of the jury of personalities from around the world that will be choosing the 2023 winners”, explicou a Co-Fundadora Lucía Ongay. “Next year we celebrate the 5th year of the Gerety Awards and just like in previous editions, our jury includes some of the advertising and marketing industries most respected and awarded leaders.”

As candidaturas são avaliadas em função da originalidade das ideias criativas e da qualidade das suas execuções, podendo ser inscritos todos os tipos de campanhas publicitárias.

Novidade para 2023: os participantes podem este ano inscrever trabalhos para Strategy e Emerging Commerce em qualquer uma das categorias.

Os embaixadores que lideram as sessões do júri executivo dos Gerety Awards de 2023 incluem:

Kathrin Jesse, CEO, BBDO Germany

Gia Fernandes, Group Creative Director, Dentsu Creative, India

Natasha Romariz Maasri, Executive Creative Director, Leo Burnett MEA, UAE

Amy Kean, CEO, Good Shout, UK

Manuela Villegas, Co-Founder, Sí Señor, Colombia

Gema Arias, Digital Strategy and Creative Director, Kitchen, Spain

Simina Zidaru, Managing Director & Creative Director, Tribal DDB, Romania

Kim Pick, Executive Creative Director, VMLY&R, New Zealand

Nina Kurn, Strategy Director & Senior Creative, McCann Stockholm & Nordics, Sweden

Myra Nussbaum, President & CCO, Havas Chicago, USA

Conhece a lista completa.

As inscrições para os Gerety Awards 2023 já estão abertas e os sócios CCP usufurem de 20% de desconto nas incrições. Para pedires o promocode, envia email para socios@clubecriativos.com

Judite Mota, Diretora Geral e CCO da VMLY&R

Judite Mota foi redatora e diretora criativa durante a maior parte da sua vida profissional. É formada em jornalismo e estudou ballet clássico, mas os departamentos criativos são a sua casa há mais de 20 anos. Atualmente é Chief Creative Officer e MD da VMLY&R Lisboa, e arrecadou prémios em todos os principais festivais, incluindo Cannes, Clio, Festivais de Londres, Festivais de Nova Iorque, bem como nos principais prémios em Portugal. Integrou também grupos de júri internacionais como Cannes Lions, D&AD, Clio e The One Show. Foi presidente do Clube Criativos de Portugal durante 4 anos. Atualmente é responsável por uma equipa multidisciplinar com o objetivo de conectar criatividade, tecnologia e cultura em benefício das marcas. Judite acredita que o pensamento criativo deve liderar cada passo num relacionamento cliente/agência e que as ideias são a força que move o mundo para à frente. Adora viajar de verdade ou pelas páginas de um livro, pois é uma leitora ávida. Tem dois filhos que arrasta por museus de todo o mundo.