
Na 15.ª edição dos Prémios Marketeer, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, foram reveladas as empresas, eleitas pelo público, que se destacaram ao longo do último ano, de entre mais de 250 finalistas.
Além de marcas de diferentes áreas e setores, foram premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 35 categorias às quais se juntaram três prémios de atribuição direta – Big Fish, Marketeer do Ano e Prémio Carreira.
Nesta edição, o Big Fish foi transformado em homenagem ao comendador Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés, que faleceu a 19 de março. O seu neto e atual CEO da empresa, Rui Miguel Nabeiro, foi quem subiu ao palco para agradecer.
Já o prémio Marketeer do Ano ficou nas mãos de João Epifânio, Chief Sales Officer B2C e CMO da Altice Portugal, enquanto o Prémio Carreira seguiu para Carlos Coelho, fundador da Ivity Brand Corp.
Os vencedores da 15ª edição são:
Cadeias de Retalho: IKEA
Produtos Farmacêuticos: Ben-u-ron
Energia: EDP
Grande Consumo Alimentar – Não bebidas: Olá
Arte, Cultura e Entretenimento: NOS Alive
Electrónica de Consumo: Samsung
Grande Consumo Alimentar – Bebidas: Delta Cafés
Plataformas Digitais / Serviços: MB Way
Sustentabilidade (Impacto Social / Ambiental): Sociedade Ponto Verde
Saúde: CUF
Telecomunicações: MEO
Estabelecimentos de Ensino: Nova SBE
Turismo – Hotelaria: Vila Galé Hotéis
Agências de Eventos: Desafio Global
Banca e Finanças: Millennium bcp
Jogos de Sorte: Euromilhões
Automóvel: Mercedes-Benz
Grande Distribuição: Continente
Companhias Aéreas: TAP
Agências de Meios: Havas Media
Seguros: Fidelidade
Corporate Brands: Microsoft
Turismo – Destino: Turismo da Madeira
Moda: Zara
Beleza: Nivea
Agências de Branding e Publicidade: O Escritório
Grande Consumo Não Alimentar: Dove
Marcas de Restauração: McDonald’s
Influenciador do Ano: Ricardo Araújo Pereira
Grandes Espaços Comerciais: Freeport Fashion Outlet
Agências de Comunicação: Adagietto
Rádio – Media: Rádio Comercial
Imprensa – Media: Expresso
Digital – Media: Observador
TV – Media: SIC
Parabéns a todos!
Fonte: Marketeer
Relacionados