
O Clube revela o resumo da Tertúlia CCP Trabalho e Conhaque sobre o tema "O Impacto da Criatividade no Negócio”, uma iniciativa em parceria com a APAP que juntou reconhecidos marketeers e profissionais de agências nacionais. O evento teve lugar no dia 22 de maio, no âmbito do 25º Festival CCP, no espaço Praça do Hub Criativo do Beato, em Lisboa.
Filipa Appleton, à data Global Head of Brand & Marketing da Galp, abriu a Tertúlia com uma palestra, seguindo-se uma mesa redonda que juntou Alberto Rui Pereira, Vice-presidente da APAP e CEO da IPG Mediabrands, Nuno Cardoso, Fundador e Diretor Criativo da agência NOSSA, e Paula Lopes, Vogal da Direção da APAP e responsável pelas agências criativas do Grupo Publicis em Portugal. A conversa foi moderada por Anselmo Crespo, Diretor de Novos Conteúdos na CNN Portugal.
Este foi um evento de debate e networking, em linha com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela APAP, no sentido de estimular a conversa sobre como melhorar o produto criativo e qual o impacto que isso pode ter no negócio. A conversa seguiu-se de um jantar no mesmo espaço, à semelhança das anteriores Tertúlias CCP Trabalho e Conhaque.





Fotografias: Francisco Melim
O Clube agradece o apoio principal da Fedrigoni paper, a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa, o apoio da Praça, da Sagres, e a todos os que participaram na conversa.
As fotografias do evento podem ser consultadas no Flickr do Clube.
O programa PITCH do canal CNN esteve presente no 25º Festival CCP e acompanhou a Tertúlia “O Impacto da Criatividade no Negócio”. Relembramos a programação da última edição do Festival CCP, o maior festival de criatividade do país.
Relacionados