
Cesária Martins, diretora criativa do Graficalismo Design Studio, Diogo Stilwell, copywriter da Dentsu Creative Portugal e Sérgio Gomes, diretor criativo d’o escritório estão entre os 57 criativos de diversos países europeus selecionados para integrar o júri da 32ª edição dos Prémios ADCE.
O Art Directors Club of Europe anunciou hoje o júri que vai avaliar os trabalhos dos ADCE Awards 2023, ano marcado pela recente fusão com o The One Club for Creativity.
Os profissionais portugueses vão avaliar as seguintes categorias: Cesária Martins, na categoria Design; Diogo Stilwell, na categoria Print & Outdoor; e Sérgio Gomes, na categoria Film & Audio.
À semelhança do ano passado, os jurados voltam a encontrar-se presencialmente em Barcelona para a segunda ronda de votação, sendo que a primeira decorre em formato online.
Todos os vencedores no 25º Festival CCP 2023, podem inscrever os trabalhos premiados até 6 de outubro, com descontos associados aos prémios recebidos: os Ouros têm inscrição gratuita, os Pratas o valor de 120€, e os Bronzes e Shortlist o valor de 190€.
Este ano Festival Europeu de Criatividade ADCE está de volta ao formato presencial, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, e os bilhetes já podem ser adquiridos, com descontos especiais para os membros ADCE. Todos os sócios CCP são membros do ADCE, sendo necessário fazer o registo na plataforma.

Cesária Martins, Graficalismo Design Studio
Cesária Martins é uma designer gráfica multidisciplinar, Fundadora do Graficalismo Design Studio especializado em identidade visual, editorial, design de ambientes, experiências de marca digitais e peças de design únicas. Criado em conjunto com Sebastião Teixeira, o motto do estúdio sediado em Lisboa é “our matter is creativity, no matter the medium”. Co-fundadora e diretora criativa da marca de roupa Maison Pixel.

Diogo Stilwell, Dentsu Creative
Diogo Stilwell é Sagitário, apesar de não acreditar nessas coisas. Como biólogo marinho, trabalhou sob o calor do Parque Kruger, a neve de Vancouver, a chuva de Gales e ainda encontrou tempo para salvar um milhão de tartaruguinhas.
Eventualmente, trocou o mundo pela palavra. E tornou-se um redator publicitário.
Encontrou-se em agências de renome como a Bar Ogilvy, Torke, Wunderman Thompson e Dentsu Creative. Estes lugares deram-lhe inúmeras razões para celebrar. Tem um orgulho imenso em ser pai de duas leoas e de um Leão de Ouro.
Tem tido muita sorte na vida.

Sérgio Gomes, o escritório
Sérgio Gomes é diretor criativo d’o escritório - uma das agências líderes em Portugal - entregando trabalhos premiados para algumas das maiores marcas do país. Com mais de 14 anos de experiência, o Sérgio desviou-se do Adobe para o Word desde cedo, tornando-se um redator que respeita profundamente o tempo e o QI das pessoas.
Relacionados