A 26ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica, que terá lugar de 14 a 16 de novembro, já anunciou o painel completo de jurados que vão avaliar as 26 categorias a concurso. Nove portugueses integram esta lista.
Andreia Ribeiro, diretora criativa na Uzina e membro da direção do CCP, vai avaliar a categoria El Ojo Sustentable, César Sousa, CCO da Funnyhow, integra o grupo de júri que vai votar nas categorias El Ojo Gráfica e Producción Gráfica, Fernanda Marantes, CEO da Havas, junta-se ao grupo de júri de El Ojo Media.
João Cruz, Diretor Geral da BRO, vai avaliar a categoria El Ojo Producción Audiovisual, Hugo Filipe Pinto, CCO da Ray Gun, a categoria El Ojo Design, Nuno Riça, Diretor Criativo da Bar Ogilvy, a categoria El Ojo Sports.
Pedro Bexiga, co-fundador e ECD da Coming Soon, vai avaliar as categorias El Ojo Film e El Tercer Ojo, Ricardo Malaquias, Marketing Project Manager da Betclic, é jurado na categoria El Ojo Eficacia & Transformación Creativa del Negocio, e Rita Carmo, Supervisora Criativa na FUEL, no El Ojo Directo.
Este ano o Festival tem 18 grupos de júri, constituídos pelos mais destacados profissionais de toda a região da iberoamérica, que vão selecionar e e escolher, nas primeiras etapas da votação online, os finalistas. Numa segunda etapa, todos os Presidentes de Júri vão escolher em conjunto e com um olhar diversificado e abrangente os Grandes Prémios.
Consulta todas as informações em www.elojodeiberoamerica.com
Relacionados