6 de Fevereiro de 2023
Golden Award of Montreux com jurados portugueses

O Golden Award of Montreux é um festival internacional de publicidade, multimédia, eventos e filmes corporativos, que avalia o que de melhor se faz mundialmente nestas áreas.

Entre os jurados de 24 países estão quatro portugueses nas categorias de Publicidade, Digital e Eventos.

São eles a Andreia Ribeiro, diretora criativa da Uzina e membro da direção do CCP, o Marcelo Lourenço, co-fundador/ECD da Coming Soon Creativity Portugal, Luís Silva Dias, CEO da FCB Internaciona,l e o Frederico Roberto que se encontra no Reino Unido na Interweave, no cargo de executive creative director.

Segundo a organização, as diferentes competências e especializações dos membros pretendem garantir uma avaliação “equilibrada” das candidaturas a concurso.

As inscrições abriram dia 11 de janeiro e prolongam-se até 17 de março. Os vencedores são revelados no dia 4 de maio.

Sabe mais