
Já são conhecidos os vencedores do Festival El Ojo de Iberoamérica 2023. A Dentsu Creative lidera a lista com dois Ouros e um Bronze, a NOSSA vence uma Prata e dois Bronzes e a LOLA MullenLowe vence um Bronze.
O Festival El Ojo celebrou a sua 26ª edição de 14 a 16 de novembro, na cidade de Buenos Aires. Foram três dias dedicados à inspiração, encontro e formação, onde foram reconhecidos os melhores trabalhos da região iberoamericana.
Eis os vencedores portugueses:
“The Forgotten Team”, da Dentsu Creative Portugal para a MEO
OURO - El Ojo Sustentable - Inclusión, integración y no discriminación
OURO - El Ojo Mejor Idea Local
“The Unimaginable Return”, da Dentsu Creative Portugal para o Jardim Sonoro
BRONZE - El Ojo Producción Gráfica - Mejor Copy
“Book It Not to Go”, da NOSSA para a ANP|WWF (World Wide Fund For Nature), WWF Portugal
PRATA - El Ojo Directo - Bien público y mensajes gubernamentales
BRONZE - El Ojo Sustentable - Ambiente y sustentabilidade
BRONZE - El Ojo Experiencia de Marca - Bien público y mensajes gubernamentales
“Mermaid”, da LOLA MullenLowe para a Canesten, Bayer Global
BRONZE - El Ojo Salud & Pharma - Campañas de concientización de marcas de la Industria de la Salud
A LOLA Normajean integra a lista de finalistas.
Parabéns a todos!
Relacionados