8 de Novembro de 2023
Convocatória Assembleia Geral 2023

O Clube realiza a próxima Assembleia Geral no próximo dia 6 de dezembro de 2023, pelas 12h00, em formato online, e convoca todos os sócios ativos CCP a participar.

Luís Alvoeiro Quaresma, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube, assina a convocatória aos sócios com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um

Dar poderes ao novo tesoureiro do Clube para que possa integrar como membro da direção e possa praticar todos os actos necessários ao bom funcionamento do Clube, com autorização do acesso à conta bancária, bem como dar poderes para outorgar todos os documentos oficiais do Clube.

Ponto dois

Apreciação do relatório e parecer do Conselho Fiscal relativo às contas de dois mil e vinte e dois e apreciação de relatório de gestão pela Direção.

Os sócios ativos vão receber no seu email o link de acesso ao Zoom da Assembleia Geral.

A Direção do Clube reforça a importância da participação dos Sócios na dinamização da estrutura e atuação da Associação de forma a potenciar esforços e ganhar escala.

Se na hora marcada para o início dos trabalhos não se encontrarem presentes mais de metade dos associados com direito a voto, conforme Artigo 27º - alínea 2 dos Estatutos, a Assembleia Geral funciona legalmente em segunda convocatória, trinta minutos depois depois do seu início, com a mesma ordem de trabalhos, qualquer que seja o número de Associados presentes, passando a realizar-se como Assembleia Extraordinária.

Todas as empresas sócias CCP devem fazer-se representar por um elemento nesta reunião.

Se és sócio e não estás ativo, renova a tua quota em atraso e participa.

Convocatória aos sócios

2023 Convocatória Assembleia Geral 2023

Caso um Associado não possa comparecer, pode delegar a sua representação em Assembleia a outro sócio que esteja confirmada a sua participação, com o preenchimento da Carta de Representação a enviar preenchida e assinada para socios@clubedacriatividade.pt.