
Já são conhecidos os vencedores e finalistas dos prémios LIA 2023. A Dentsu Creative Portugal conquista uma Prata e duas Shortlists, e a Lola Normajean soma um Bronze. A BRO é a produtora da campanha vencedora de um Grand Prix, quatro Ouros e uma Prata.
A semana de votações dos LIA Awards 2023 terminou e 829 é o número de galardões entregues a 43 países. Entre eles, duas agências e uma produtora portuguesas destacaram-se.
A Dentsu Creative Portugal volta a arrecadar prémios além fronteiras com The Forgotten Team, para a Meo: Prata na categoria Creativity In PR - Corporate Purpose/Social Responsibility, somando-se duas Shortlists nas categorias Evolution - Brand Action e Integration - Sports.
A Lola Normajean com The Unnoticed Fashion Show para a TLoveT arrecada mais um prémio internacional, desta vez Bronze na categoria Creativity In PR - Best Product Launch.
Por sua vez, a BRO Cinema, foi a produtora da campanha The Most Beautiful Sound da Grey New York para a American Society of Clinical Oncolgy, que arrecadou o Grand Prix em Pharma & Medical, quatro Ouros nas categorias Creative Use of Data - Data Visualization, Pharma & Medical - Branded: Creative Use of Data, Pharma & Medical - Branded: Innovation e Pharma & Medical - Craft - Music & Sound Design, e ainda uma Prata em Music & Sound - Experiential Use of Music & Sound.
Parabéns!
Após o cálculo cuidadoso, os vencedores do ano são anunciados dia 6 de novembro de 2023.
Conhece todos os vencedores e finalistas.
Relacionados