4 de Setembro de 2023
Andreia Ribeiro vai presidir o júri do FestiPub

Andreia Ribeiro, diretora criativa da Uzina e membro da Direção do CCP, é a presidente de júri do festival de publicidade dirigido aos PALOP FestiPub. As inscrições decorrem de 8 de setembro a 9 de outubro.

Para a terceira edição e pela primeira vez, será uma mulher a presidir o júri do FestiPub. Andreia Ribeiro vai liderar um painel de jurados composto por 60 profissionais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

O festival vai decorrer de 25 a 28 de outubro no Hotel de Convenções do Talatona, em Luanda, Angola, e traz um acréscimo no número de categorias e a expansão do festival aos PALOP – com a inclusão de Moçambique e Cabo Verde.

“O FestiPub tem crescido a cada edição e para este ano aprendemos com alguns erros do passado. Temos agora um festival mais inclusivo, em termos de categorias técnicas, e procuramos também estender a iniciativa para outros países de língua portuguesa em África”, adianta o membro da Direção do FestiPub Gildo Mariano.

Fonte: Briefing