14 de Maio de 2023
"Amigos à parte": assim foi a primeira Tertúlia CCP no Porto

No dia 4 de maio, o Clube viajou para norte para concretizar a primeira Tertúlia CCP Trabalho e Conhaque. "Amigos à parte" juntou no palco os designers Bráulio Amado (BAD STUDIO) e Diogo Potes (Studio POTES) para conversar sobre Design e Criatividade, para uma plateia de mais de 150 pessoas. A conversa foi moderada pelo vice-presidente do Clube, Pedro Mesquita.

"Amigos à parte" foi também o evento warmup do 25º Festival CCP. Jovens designers, profissionais de estúdios de Design, Criativos e curiosos, juntaram-se no Hotel M.Ou.Co para assistir e participar na conversa. A conversa, com casa cheia, seguiu-se de um jantar no restaurante do hotel.

Esta foi uma Tertúlia que reuniu amigos do Design e da Criatividade para falar sobre as convergências e divergências, linguagens, formas de expressão, identidade e originalidade - e como tudo isso desenha o panorama atual do Design nacional e internacional.

A Direção do Clube apresentou o programa do 25º Festival CCP 2023 que arranca esta sexta-feira, dia 19 de maio, na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, e deixou um convite a todos os presentes, assim como a promessa de realizar mais atividades a norte.

À semelhança das anteriores Tertúlias CCP, a conversa será em breve transcrita para um resumo, que ficará disponível no site do Clube e na Revista Marketeer, media sponsor do evento.

O Clube agradece o apoio principal da Fedrigoni paper, o apoio do M.Ou.Co Hotel, da Heineken e da Revista Marketeer.

As fotografias já estão disponíveis no Flickr do Clube.

Créditos Música: "A Part of You", Cerrone, 2023

Filmagem: João Faria

Edição: Miguel Alves

Fotografias: João Queirós

Para acompanhares todas as atividades e novidades do 25º Festival CCP. instala a app “Clube da Criatividade”, disponível para descarregar em IOS ou Android.