
Mais de 200 jurados deram o seu veredicto e o FIAP 2022 divulga agora a lista de finalistas da sua edição de 2022.
Após uma revisão exaustiva, os jurados da shortlist escolheram 230 campanhas para se juntarem às 156 que entraram directamente nesta lista ao vencerem nos festivais mais importantes dos seus países.
"Mais uma vez, a criatividade da região demonstra a grande capacidade que os criativos e as marcas têm de enfrentar e superar os maiores desafios", afirma Daniel Marcet, CEO da FIAP.
Entre os 373 trabalhos finalistas encontramos quatro portugueses, dois da MSTF Partners e dois da Fuel:
MSTF Partners
Long live the Queen para a Revista Sábado, na categoria Gráfica - Medios de comunicación / Publicaciones
O Quebra-Degraus para a Associação Salvador, na categoria Transformación Social
Fuel
Aquecedores de Estimação para a Worten, na categoria Mejor Campaña de Plataforma de Responsabilidad Social
Ursula para o Continente, na categoria Mejor Campaña de Plataforma de Responsabilidad Social
Conhece a shortlist
Fazem parte do grupo de júri dez profissionais portugueses de diferentes áreas do setor.

Em outubro são conhecidos os vencedores.
https://fiapawards.com/
Parabéns a todos!

Relacionados