
Já são conhecidos os vencedores do Lisbon Internacional Advertising Festival. A FCB Lisboa é eleita a Agência do Ano e conquista o Grand Prix, dois Ouros, um Bronze e o prémio especial Curators Honorable Mention. Aos premiados nacionais, junta-se a Euro-M com um Bronze.
O grupo Lisbon International Advertising Festivals premeia a criatividade comercial mundial em três áreas: Advertising, Health e PR.
A integrar o grupo de júri em Advertising nas categorias Digital, Mobile, Social Media, Promo, Events, Direct e PR, esteve Edson Athayde (FCB Lisboa). Ana Sousa (Mindshare Portugal) foi uma das juradas na categoria Media.
A campanha “(Re)Costituição Portuguesa” da FCB Lisboa para a Penguin Random House foi premiada com o Grand Prix e Ouro na categoria de Design, o Ouro em Promo&Activation e ainda o Curators Honorable Mention. A FCB Lisboa, com a campanha "Wartime Bombs" para a ACCOBAMS, conquita o Bronze na categoria Press.
A Euro-M com o Livro "IMAGINE" para a Mercer conquista o Bronze em Design.
A agência ucraniana Bickerstaff.734, sócia CCP sediada em Lisboa, conquista o Ouro e o prémio especial Clients Honorable Mention, com a campanha "Khortytsia: The Island of a Mystery" para a Khortytsia National Reserve.
Parabéns a todos.
Conhece os vencedores.
Relacionados