
Conhecidos os vencedores do FIAP Awards 2022. A agência portuguesa Fuel arrecadou o prémio Bronze na categoria de Mejor Campaña de Plataforma de Responsabilidad Social.
Decorreu ontem, dia 6 de outubro, a 51ª Edição do Festival FIAP que reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários na Ibero-América. Foram premiados 41 Ouros, 91 Pratas, 93 Bronzes, 3 Gran Sol e 2 Menções Honrosas.
De entre os 373 trabalhos finalistas, quatro pertenciam às agências portuguesas MSTF Partners e à Fuel, cada uma com dois trabalhos selecionados.
A Fuel vence o Bronze com a campanha Aquecedores de Estimação para a Worten, na categoria de Mejor Campaña de Plataforma de Responsabilidad Social.
Entre os vencedores, Alma foi consagrada a agência do ano, We Believers como a agência independente do ano; DDB, Network do Ano; A AB InBev ganhou a distinção de Anunciante do Ano e a ORIENTAL FILMS tornou-se o Produtor do Ano.
Conhece os vencedores aqui.
Parabéns!


Relacionados