
Já são conhecidos os vencedores do Festival El Ojo de Iberoamérica 2022. A FCB Lisboa conquista o Gran Ojo e o Ouro de Design com a campanha "(Re)Constituição Portuguesa". A PARTNERS vence o Bronze na categoria El Ojo Via Pública com o trabalho “The Unimaginable Return”.
O El Ojo celebrou a sua 25ª edição nos dias 9, 10 e 11 de novembro, na cidade de Buenos Aires. Quatro agências portuguesas integraram os finalistas das 22 categorias: a FCB Lisboa, a PARTNERS, a Coming Soon Lisboa e a NOSSA.
A FCB Lisboa destaca-se na categoria El Ojo Design arrecadando o Gran Ojo e o Ouro com a campanha "(Re)Constituição Portuguesa" para a Penguin Random House. Com a mesma campanha, a FCB Lisboa foi premiada com a Mejor Idea País.
A agência PARTNERS conquista o Bronze com a campanha "The Unimaginable Return" para o cliente Jardim Sonoro na categoria El Ojo Via Pública.
A Coming Soon Lisboa integra os finalistas no El Ojo Film com a campanha “Vidas Normais” para a Associação Abraço e a NOSSA, com a campanha “Músicas de Fundo” para a marca Minipreço, é finalista no El Ojo Social & Digital.
No concurso de Novos Talentos a jovem dupla portuguesa constituída pela Carlota Real (Art Director) e a Maria Branco (Copywriter) da Judas, está entre os finalistas da categoria Jóvenes Profesionales, com a campanha "Cambia La Letra", em resposta ao brief lançado pela Amnistia Internacional.
Parabéns a todos!
Relacionados