
Já estão disponíveis os resumos das Tertúlias “Trabalho e Conhaque”, que decorreram de 4 a 6 de julho, no âmbito do 24º Festival CCP, dedicado ao tema “Teremos sempre Marte”.
Foram três dias de conversas, debates e networking no Festival, seguidos de jantar com assinatura de diferentes Chefs, no espaço The House of Hope and Dreams, em Lisboa.

“Terráqueos” foi o tema da primeira tertúlia, que parte da questão: como podem as marcas fazer o bem e serem mais comprometidas com as pessoas e com o planeta? Fernando Pelizzaro e Jean Zamprogno, fundadores e diretores criativos da AKQA Bloom, foram os oradores convidados a conduzir esta conversa.

“Marcianos”, a segunda tertúlia, teve como orador convidado Fabio Seidl, diretor global de desenvolvimento criativo da Meta (NYC). Uma conversa que explora a forma como a criatividade coletiva e as novas tecnologias podem melhorar as ideias e negócios.

O ciclo fechou-se com as “Conversas APAP”, tertúlia conduzida por António Roquette (Uzina), Duarte Durão (NOSSA) e Rodrigo Freixo (VMLY&R), oradores da APAP. O mote da última conversa é “a importância das marcas no crescimento de negócio”, e analisa os resultados do inquérito efetuado pela APAP a grandes empresas, representadas pelos seus diretores de marketing, agências de publicidade e respetivos CEOs, que visou compreender como as agências e os anunciantes podem melhorar as suas relações.
Jantares assinados pelos Chefs Manuel Libeaut, do restaurante Fogo, Vitor Adão, do restaurante Plano, e Nikita, do restaurante Celmar.
Os resumos foram realizados pela jornalista Manuela Simões Garcia.
As tertúlias contam com o apoio de comunicação da Revista Marketeer.

Relacionados