
Bar Ogilvy, Bickerstaff.734, FCB Lisboa, Havas Lisboa, Stream and Tough Guy + This is Pacifica conquistam Leões em Cannes.
Na categoria de Design, a FCB Lisboa para além da conquista do Grande Prémio para a pelo projeto Reconstituição Portuguesa, conquistou também Bronze em Industry Craft com este mesmo projeto.
Na categoria de Design a Stream and Tough Guy e This is Pacifica trazem para casa um Leão de Ouro e Bronze com o projeto CO2AT, desenvolvido em conjunto para a marca Azgard9. Já na categoria Creative B2B arrecadou Bronze.
A Bar Ogilvy das três shortlist em Media arrecada um Ouro com Breaking Sirens para a Amnesty International.
Já a Havas Lisboa conquista o Leão Prata em Outdoor com The Day-After-Women’s-Day Newspapers, para a associação Raparigas da Bola e Bronze em Creative Data.
A agencia sócia Bickerstaff.734 arrecadou Bronze em Design com Khortytsia -the island ou a Mystery para a Khortytsia Island.
A categoria de Design contava ainda com mais uma agência portuguesa em shortlist, a Solid Dogma, que entrou na lista de finalistas com o Festival Iminente.
Na categoria de Media também chegou a shortlist a campanha Aquecedores de estimação, criada pela Fuel e Arena Media para a Worten com o objetivo de incentivar à adoção de animais.
O festival Cannes Lions termina sexta-feira.
Parabéns a todos os vencedores!
Relacionados