
Refletir sobre o papel que as marcas e a criatividade ocupam num mundo em mudança, que vive entre a evasão e a imaginação, por um lado, e o pragmatismo e a humanidade, por outro, é o que se propõe o 24.º festival do Clube Criativos Portugal (CCP), que decorre até dia 7.
A presidente do clube, Susana Albuquerque, entende que as marcas não se alhearam desta mudança, mas alerta que ela não pode ser apenas um briefing para as agências. Mais do que falar, há que ser e fazer.
Como surge o tema “Teremos sempre Marte”? Há continuidade com o tema da edição anterior, “Transformers”?
Antecipando a reflexão proposta, os “tempos convulsos” em que vivemos vieram mudar o papel das marcas?
As marcas estão cientes da mudança e preparadas para a protagonizar e/ou liderar?
E o papel da criatividade e da comunicação também ganha novos contornos? Em que medida?
Este festival é também uma reflexão sobre o papel da tecnologia?
Estas foram as questões levantadas pela Revista Briefing, conhece as respostas aqui
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