
Já são conhecidos quais os líderes criativos globais que integram o júri para o The One Show 2023, ano em que celebra o 50º aniversário. O João Madeira, co-CEO e diretor criativo na FUEL Lisboa, vai avaliar a categoria de Rádio & Audio.

Cerca de 300 criativos líderes de 40 países vão avaliar os trabalhos de todo o mundo. A lista atual de todos os jurados confirmados para The One Show 2023 pode ser vista aqui, com mais a serem adicionados em breve.
As inscrições para o The One Show 2023 já estão abertas. O prazo de inscrição antecipada terminou a 16 de dezembro de 2022, com o prazo normal até 27 de janeiro de 2023. O prazo alargado estende-se até 17 de fevereiro de 2023, e o prazo final é 3 de março de 2023. As taxas aumentam após cada período de prazo.
A avaliação antecipada começa em janeiro de 2023 e em março decorrem as votações presenciais. Os finalistas são anunciados em maio e os vencedores de Ouro, Lápis de Prata, Bronze e Mérito são revelados durante a Semana Criativa em Nova Iorque, de 15 a 19 de maio de 2023.
Agências, marcas, empresas de produção e os profissionais responsáveis pelos trabalhos vencedores em cada ano são destacados no The One Show Creative Rankings, bem como no The One Club's Global Creative Rankings, que combina os pontos ganhos no The One Show, no ADC Annual Awards, no Type Directors Club TDC Awards, e no One Asia Creative Awards. Os vencedores são classificados a nível global, regional e por país.
As receitas geradas pelas taxas de entrada no The One Show regressam à indústria para financiar a programação no âmbito dos quatro pilares da organização sem fins lucrativos: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Género e Desenvolvimento Criativo.
Relacionados