
A convite do Clube Pedro Ferreira, Director Criativo Executivo da VMLY&R, leciona master classe dirigida aos residentes do Centro de inovação da Mouraria com pequenos negócios e profissionais criativos, que decorre no CIM no dia 20 de maio.
Um evento gratuito , realizado pelo Clube Criativos com a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa
" O Poder de Surpreender. Como pequenas marcas se podem comportar como grandes e disputar a nossa atenção numa época onde uma pessoa por dia é impactada por aproximadamente 10.000 estímulos de mensagens publicitárias numa época em que atenção do humano é inferior a memoria de um peixinho vermelho e como algumas grandes marcas não caem no torpor do obvio e do hiper-racionalismo e total dependência dos Focos grupose talvez por isso ainda competem pela nossa estima e atenção. Hoje vivemos um hiper-racionalismo exacerbado. Data e números sem fim servem para justificar tudo e todas as ações do marketing de hoje, mas há também uma corrente de pensamento que acredita que o poder da mensagem sobressair esta em contrariar aquilo que nos dizem os estudos e o que é suposto fazer provocando no consumidor o Wow Effect essa atenção que nos acorda da nossa letargia, afinal e segundo estudos ninguém gosta de publicidade (será verdade) Vamos ver, analisar e falar sobre algumas das marcas nacionais. As grandes e as pequenas, as conformadas e sobretudo as inconformadas e como a Criatividade pode fazer magia.”

Relacionados