
A nova categoria irá celebrar o melhor em criatividade para a publicidade de produtos e serviços entre duas empresas.
Ao anunciar o membro do júri executivo B2B Cut, Katharina Maun, Fundadora & CCO, DODO, Áustria, explicou: "O marketing B2B sendo tratado como o enteado não amado da publicidade criativa, é uma coisa do passado. Perceber que vivemos num mundo globalizado onde as empresas precisam de construir relações com parceiros de todo o mundo, abre um enorme campo de oportunidades criativas. Especialmente quando nos dirigimos a grupos-alvo de nicho, os criativos são desafiados a encontrar novas formas de comunicação. E o cliché de que a publicidade B2B não é emocional e aborrecida é passado: as empresas são pessoas. Elas lêem o seu material. Por isso, sejam simpáticos, surpreendentes e criativos".
TV/Cinema, Impressão, Alternativa, Filmes Online, Digital, Rádio, Design de Produtos e Embalagens, Campanhas Móveis e Integradas podem ser inseridas em qualquer categoria, incluindo na B2B. A avaliação é baseada nas inscrições recebidas em cada Categoria, independentemente do meio, excepto na Categoria Artesanal que é avaliada por tipo de artesanato.
A lista de selecção Gerety, bem como a Agência e a Empresa de Produção do ano por país, são anunciadas em Junho, ao vivo, em parceria com as principais publicações publicitárias de todo o mundo.
Conhece o Júri e participa nos Prémios GERTY 2022.
Relacionados