
Quais as campanhas publicitárias que ressoam mais junto do público feminino?
Coming Soon Lisboa ganha Bronze na categoria Work for Good Cut, com a campanha Ownever 2157.
O Grand Prix foi concedido a Bodyform/Libresse, VICE Media, Channel 4 e Whirlpool.

Grand Prix em Ilustração na caterigoria Craft Cut: “#PainStories”, Bodyform/Libresse, por AMVBBDO - Reino Unido
Grand Prix em Mídia Alternativo na categoria Communication Cut: “Unfiltered History Tour”, VICE Media, Instagram AR Filters, por Dentsu Webchutney - India
Grand Prix em Edição na categoria Craft Cut: “Super. Human.”, Channel 4, Tokyo Paralympics 2020, por Final Cut - Reino Unido
Grand Prix em Mobile na categoria Experience Cut: “Unfiltered History Tour”, VICE Media, Instagram AR Filters, por Dentsu Webchutney - India
Grand Prix em Design de produto e Embalagem em Innovation Cut: “Plasticoff”, Whirlpool, por VMLY&R México
Madonna Badger, membro do júri, fundadora e diretora criativa da Badger Agency, fez a seguinte declaração: "Fazer parte de um júri do Gerety Awards é uma honra e um privilégio. Frances Gerety era uma mulher lendária na publicidade. E, como a maioria das mulheres criativas, apreciava um grande trabalho, não importa o género de quem o criou. O trabalho, no entanto, é julgado por uma lente feminina, o que é tão único e muito importante para nossa indústria."
O Gerety Awards, agora na sua 4ª edição, é o único prémio criativo a premiar as campanhas publicitárias que mais repercutem junto ao público feminino.
Com sessões de avaliações do júri realizadas anualmente em todo o mundo, o Gerety Awards reúne algumas das maiores líderes criativas na avaliação dos trabalhos.
Prémio Bronze na categoria Work for Good CUT
Ownever 2157 da agência Coming Soon Lisboa
Todos os vencedores de 2022 em www.geretyawards.com
The Gerety AwardsNamed for Frances Gerety, the copywriter who in 1948 coined the slogan "A diamond is forever”.The Gerety Awards brings together a jury to select the best in advertising that resonates most with a female audience, creating a benchmark that is relevant to the market reality, all while redefining the standard to which advertising has traditionally been held. www.geretyawards.comTwitter, Facebook, Instagram, LinkedIn and YouTube.
Relacionados