
A marca Zippy é a mais recente entrada nos
Briefs Abertos CCP e lança um desafio real aos jovens talentos até aos 30
anos para a criação de uma campanha de digital media, com foco em formatos de
redes sociais.
Os Briefs
Abertos são uma iniciativa do clube que tem como objetivo dar visibilidade a uma
nova geração de criativos e criativas em todo o país, e que ainda oferece um
prémio monetário de 1000€.
O júri do Brief Aberto Zippy é constituído por três
representantes CCP e dois representantes da marca:
Miguel Durão, Diretor Criativo e Fundador, SATG
Mariana Reis, Diretora de Arte, AKQA
João Madeira da Silva, Co-CEO & Diretor Criativo,
FUEL
Margarida
Nascimento, Head of product Zippy and Losan
Filipe
Ferreira, Creative & Art-direction ManagerZippy and Losan
Segundo fonte da marca,“na Zippy temos trabalhado no
sentido de sermos uma uma voz ativa na sociedade e isso reflete-se tanto no
posicionamento da marca, nas causas e projectos que abraçamos como no produto
que nos carateriza. O CCP não é exceção. Em tudo o que fazemos queremos contribuir para o desenvolvimento do
potencial de cada um sejam eles, crianças, jovens ou adultos. Acima de tudo
acreditamos que é o compromisso de cada um de nós, que nos faz ser mais e
melhor e é por isso que estamos a lançar este desafio aos jovens criativos.
Queremos, através da partilha do nosso conhecimento contribuir para o
desenvolvimento destes jovens, dando-lhes a oportunidade de também eles
questionarem a nossa realidade e de juntos, continuarmos a construir este
caminho para o qual temos trabalhado- simplificar o dia a dia das
famílias.”
Calendário do
Concurso:
6 de abril a 31 de maio: apresentação de candidaturas.
3.ª semana de junho: votação presencial do júri e anúncio
da shortlist.
7 de julho: revelação do vencedor na gala do Festival
CCP.
O Brief Aberto Zippy já está disponível no site CCP.
31 de maio,
às 18h00, é a data limite para entrega de propostas na plataforma online.
O
vencedor é anunciado na gala do 24º Festival CCP, a 7
de julho, e recebe um prémio de 1.000 € (mil euros).
Em breve
serão lançados mais desafios Briefs Abertos.
Relacionados