
A 13.ª edição do Cannes Corporate Media & TV Awards, que homenageia anualmente os melhores vídeos corporativos do Mundo, documentários e reportagens, aconteceu no passado dia 19 e premiou quatro projetos portugueses.
Na categoria de “Corporate Social Responsability” a Shot and Cut Films arrecadou Ouro com o projeto para a Levi’s e a Adagietto, e Prata, com o filme para a produtora Reccodd.
Nas categorias de Turismo, foram atribuídos dois Golfinhos de Ouro um para o Porto and North of Portugal Tourism Board e outro para Cascais Tourism Board.
Este ano, o Cannes Corporate Media & TV Awards recebeu cerca de 800 inscrições provenientes de mais de 40 países.
Categoria “Corporate Social Responsability”:
Ouro:
Campanha “Levi’s – The Bueaty of Becoming x Pride” da produtora Shot and Cut Films para a Levi’s Portugal.
Prata:
Campanha “Meaningful Lights - Ep1 - (Almost) Forgotten” da Adagietto para o Continente.
Categoria “Tourism Films – Destinations – Cities”:
Ouro:
Campanha “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” produzida pela New Light Pictures e desenvolvida pela Kobu Agency, para o Turismo do Porto e do Norte
Ouro:
“Cascais Remote Workers” produzida pela Bonzi e desenvolvida pela Mosca Azul Publicidade, para a Camara de Cascais.
Relacionados