12 de Setembro de 2022
Candidaturas abertas para a Mostra Nacional de Jovens Criadores

A Mostra Nacional de Jovens Criadores é o mais importante e alargado programa de estímulo à criação para jovens artistas em Portugal desde 1997. Joana Vasconcelos, Gonçalo M. Tavares, José Luís Peixoto, Maria Gambina são alguns dos antigos vencedores deste programa.

Até dia 20 de outubro podes submeter o teu projeto numa destas áreas artísticas: Arte Digital, Arte Urbana, Cerâmica, Cinema, Dança, Escultura, Fotografia, Gastronomia, Humor, Ilustração, Literatura, Moda, Música, Pintura e Teatro.

Vão ser distribuídos 15.000 eur em prémios, 1.000 eur por cada uma das 15 áreas, e os candidatos seleccionados vão ter a oportunidade de participar na Mostra Nacional de Jovens Criadores, através da exposição ou da apresentação pública das suas obras.

O evento decorrerá em novembro de 2022, em data a anunciar, em Almada, e vai juntar mais de 100 criadores de 15 dimensões artísticas diferentes, numa das suas edições mais inovadoras de sempre.

O evento decorrerá em Almada, de 1 a 3 de dezembro, e vai juntar mais de 100 criadores de 15 dimensões artísticas diferentes, numa das suas edições mais inovadoras de sempre. Descobre tudo em gerador.eu.

Descobre tudo aqui.