
Já está criada a campanha pela dupla portuguesa de jovens criativos composta pela Liliana Rodrigues, Junior Graphic Designer na agência Peter Schmidt Group, e o Daniel Neves, Intern Graphic Designer no estúdio This is Pacifica, para tentar chegar a Barcelona para o ADCE Awards 2022.
Os jovens criativos, vencedores do Portfolio Night Lisboa 2022, foram convidados pelo Clube para concorrer ao ADCE Greatness Challenge 2022, com o desafio de criar uma campanha de angariação de fundos para chegar até ao ADCE Awards 2022, em Barcelona, e integrar o júri como jovens jurados. Não vão poder votar nos trabalhos, mas vão certamente aprender muito com os processos de avaliação, junto de um grupo de júri composto pelos melhores criativos do mundo.
Serviço limitado para orçamentos limitados - este é o conceito da campanha CLOCKOUT, que consiste na venda de produtos de design através de um site que está ativo até ao dia 2 de dezembro.
Conhece a campanha e apoia a jovem dupla portuguesa:
https://clockouts.com/adce/

DANIEL NEVES
Intern Graphic Designer @This is Pacifica
Daniel Neves (1997), com uma licenciatura e mestrado em Design Gráfico pela ESAD.CR, é um designer gráfico que gosta de trabalhar maioritariamente com tipos de letra experimentais, sempre com o objetivo de desafiar limites do design. Atualmente é intern na This is Pacifica, no Porto.

LILIANA RODRIGUES
Junior Graphic Designer @Peter Schmidt Group
Nascida tarde de mais para vivenciar o virar do milénio, Liliana Rodrigues estudou Design de Comunicação e Multimédia na ETIC e está neste momento a dar os seus primeiros passos na indústria como Junior Designer na Peter Schmidt Group, em Lisboa.

Boa sorte para ambos!
Relacionados