
Pelo terceiro ano consecutivo, a Worten lança um desafio real aos jovens talentos até aos 30 anos.
O desafio deste Brief Aberto consiste no desenvolvimento criativo de uma ideia de packaging para oferta de produtos a influenciadores Worten. Com três peças diferentes – papel de embrulho, caixa e stamp - o packaging deverá ser surpreendente.
O Brief Aberto Worten já se encontra disponível e as propostas podem ser entregues até 7 de junho, às 18h00, na plataforma. online.
O vencedor da melhor proposta será conhecido na Gala do Festival CCP, dia 7 de julho, e recebe um prémio monetário de 1.000 €(mil euros).
O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca:
André Sentieiro, Head of Creativity, NTT DATA
Emanuel Serôdio, Diretor Criativo de Design, Partners
Mariana Garcia, Designer, Freelancer
Madalena Ataíde, New Business Brand Manager, Worten
Pedro Gandum, Team Leader | Brand Activation & New Business, Worten
Segundo fonte da marca Worten: "Estamos tantas vezes embrulhados na intensidade do nosso dia-a-dia que muitas vezes nos falta a capacidade de fazer zoom out e olhar para a nossa marca como os outros olham. É um esforço que nos obrigamos a fazer para termos uma visão mais ajustada e real do que fazemos. E por isso, na Worten valorizamos muito a perspetiva de quem nos vê de fora. E nada melhor do que os talentos tão livres e desapegados para nos trazer esta realidade."
Calendário
3 de maio a 7 de junho: apresentação de candidaturas.
3ª semana de junho: votação presencial do júri e anúncio da shortlist.
30 de junho a 7 de julho: revelação de lista shortlist online.
7 de julho: revelação do vencedor.
Relacionados