2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
6 de Setembro de 2022
A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia

Estão abertas as inscrições para a 31.ª Edição dos ADCE Best of European Design and Advertising Awards de 2022.

Os Prémios ADCE nasceram para inspirar, educar e unir. Foi precisamente isso que levou o ADCE a convidar a comunidade criativa ucraniana a desenvolver a campanha de comunicação dos Prémios de 2022. Em colaboração com o Clube da Ucrânia, o ADCE lançou a proposta a 3 agências: 22Buro, Leo Burnett Ucrânia e a Saatchi & Saatchi Ucrânia. Com o objetivo de representar o espírito do ADCE e consciencializar o mundo para os problemas que enfrentamos atualmente, o conceito “Big Ideas Unite Europe'' da Leo Burnett foi o selecionado para dar vida à campanha dos Prémios deste ano.

As inscrições para os Prémios ADCE '22 já se encontram abertas e o prazo para apresentação dos trabalhos termina dia 14 de outubro. Composto por conceituados criativos e designers internacionais de toda a Europa, o júri voltará a reunir-se a 30 de novembro no Design Hub em Barcelona. Aqui serão decididos os vencedores dos prémios deste ano, com anúncio agendado para o dia 2 de dezembro.

Sendo o único evento que reúne trabalhos premiados de toda a Europa, a participação nos Prémios ACDE está reservada aos trabalhos que foram reconhecidos a nível nacional, trazendo-lhes maior visibilidade e destaque.

Os vencedores dos clubes nacionais que integram o ADCE, como é o caso do Clube Criativos de Portugal, têm condições de participação privilegiadas: acesso gratuito aos trabalhos premiados com Ouro e beneficiam de uma redução no valor para as categorias Prata, Bronze e Shortlist. Nestes tempos conturbados, e em sinal de apoio à indústria criativa ucraniana, a participação dos trabalhos ucranianos é gratuita este ano.

 

Novo Prémio do ADCE: Equal Star

O novo Prémio Equal Star do ADCE foi criado este ano para distinguir os trabalhos que promovem a inclusão, igualdade de géneros e que lutam contra todas as formas de discriminação. Procuram igualmente celebrar a criatividade que quebra com as fronteiras dos estereótipos.

 

Este novo prémio é inspirado no Equal Award do ADCI, que surgiu pela primeira vez em 2017 numa parceria com o secretariado da Presidência da Câmara de Deputados Italiana.

À semelhança dos restantes prémios especiais do ADCE (European Star-Johannes Newrkla, Genius Loci e Green Star), o Equal Star será atribuído às campanhas que se destacam em toda as categorias do ADCE. As campanhas podem ter uma abordagem comercial mas devem ter sido criadas a favor de causas com um impacto real na sociedade, perceptível em toda a Europa.

Inscrições até 14 de Outubro.

ADCE Awards 2022

Email de apoio às inscrições: awards@adceurope.org

Relacionados

2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia
2022 - A campanha dos Prémios ADCE 2022 tem assinatura da Leo Burnett Ucrânia

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile