
Com um número próximo do recorde de projetos a concurso no 24º Festival, o CCP e os seus sócios preparam-se para celebrar novamente a criatividade e as ideias em várias disciplinas da comunicação comercial em Portugal.
Os trabalhos a concurso ficaram assim distribuídos por sete categorias:
Publicidade – 226
Design – 220
Digital – 146
Experiências de Marca - 92
Meios - 59
Craft em Publicidade - 184
Integração e Inovação – 19
O 24º Festival CCP registou um número próximo do recorde, com 946 inscrições, apenas menos 9 do que no ano anterior. Este é um valor muito positivo tendo em conta que o anterior festival se realizou há menos de um ano.
Vamos agora dar inicio às votações para apurar a shortlist, uma etapa que decorre de 10 a 22 de junho, na plataforma online.
As votações presenciais para eleição dos prémios ocorrem de 28 a 30 de junho na escola ETIC e a shortlist é revelada a 30 de junho.
Todas as fases da votação voltam a ser auditadas pela BDO, que apoia o Festival desde a sua primeira edição.
Datas:
Votações online: 10 a 22 de junho
Fecho da shortlist pelos Presidentes de júri: 23 a 27 de junho
Votações presenciais do júri: 28, 29 e 30 de junho
Comunicação da shortlist: 30 de junho
Gala de entrega de prémios na Gala na ETIC: 7 de julho
HISTÓRICO INSCRIÇÕES FESTIVAL CCP
Trabalhos inscritos nas 7 categorias:
Ano 2022 – Total de 946 inscrições
Publicidade – 226
Design – 220
Digital – 146
Experiências de Marca - 92
Meios - 59
Craft em Publicidade - 184
Integração e Inovação – 19
2021 – Total de 955 inscrições
Publicidade - 222
Design – 167
Digital – 220
Experiências de Marca - 98
Meios - 73
Craft em Publicidade - 143
Integração e Inovação – 32
2020 – Total de 720 inscrições
Publicidade - 164
Design - 165
Digital & Social - 129
Experiências de Marca - 66
Craft - 143
Meios - 43
Integração e Inovação - 10
Conhece o Júri
Relacionados