
A marca Fidelidade é
a mais recente entrada nos Briefs Abertos CCP e lança um desafio real aos
jovens talentos até aos 30 anos: a criação de uma ideia de publicidade
exterior para lançar a App Fidelidade Drive.
A Fidelidade, seguradora
líder de mercado nos ramos vida e não vida, junta à dimensão, solidez e
credibilidade a inovação como um dos seus maiores valores. Nesse contexto, lançará
a App Fidelidade Drive para promover uma condução segura junto dos seus
clientes.
Segundo fonte da marca, "Em pleno século XXI estamos constantemente a ser impactados com imensa informação, anúncios, e campanhas sobre a importância da segurança rodoviária. No entanto, existem dados que indicam que existem mais acidentes, por exemplo, pelo uso incorreto de dispositivos de segurança (cinto de segurança, capacetes e sistemas de retenção de crianças). Mesmo com a evolução tecnológica, e com a modernização dos veículos, esta parece não garantir maior segurança aos condutores. Desta forma, é necessário criar uma consciencialização maior sobre este problema, pois sabemos que é um trabalho de todos, e que as nossas ações influenciam o mundo que nos rodeia. A app Fidelidade Drive permite traçar o padrão de condução de cada utilizador, e dá-lhe dicas úteis para melhorarem a sua condução. Por esta boa conduta, a Fidelidade recompensa os seus clientes, de forma a incentivá-los cada vez mais a praticarem um condução segura e responsável. Esta retribuição pode refletir-se no prémio da apólice, ou descontos em parceiros Fidelidade."
Com o objetivo de dar
visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o
país, o Brief Aberto Fidelidade oferece um prémio monetário
de 1000€ à melhor ideia de publicidade exterior para promover a
condução responsável e lançar a nova App Fidelidade Drive.
“Este briefing é
duplamente interessante para os jovens criativos. Por um lado é uma seguradora
como a Fidelidade a querer falar de prevenção rodoviária e a promover a
condução responsável. Por outro é um brief aberto para os meios de rua.
Outdoor, mupis, ação especial, vale tudo desde que seja uma boa ideia. ",
descreve Susana Albuquerque, presidente do Clube.
O Brief Aberto
Fidelidade está disponível no site CCP e as propostas podem ser entregues
até 20 de agosto através da plataforma
online.
A proposta vencedora é conhecida na gala do XXIII Festival CCP, a 2
de outubro, e recebe um prémio de 1000€ (mil euros).
O
júri é constituído por três representantes CCP
e dois da Fidelidade:

Relacionados