
No Joke - Deadline Extension 30 de abril
A categoria de humor irá celebrar o melhor do humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se uma parte da cultura popular. Tal como Whassup for Budweiser por DDB Worldwide Chicago ou The Bear for Canal+ por BETC Paris.
Nos Gerety do ano passado houve The Punishing Signal da FCB Índia que teria sido um candidato ideal para a categoria de humor.
Uma Rudd Chia, Co-Fundador & Director Criativo Executivo da KVUR em Singapura comentou "As pessoas não se lembram de nomes ou factos sobre campanhas publicitárias. Do que se lembram é da sensação que o anúncio lhes deixa. É por isso que o humor é importante na publicidade. E porque homens e mulheres riem de coisas diferentes, o humor não é necessariamente neutro em termos de género - e isto faz-nos lembrar a necessidade de diversidade na publicidade"!
Em vez de categorias, os Prémios Gerety são julgados pelos Cut's (como um diamante). Existem agora onze Cuts possíveis para inscrever.
A lista de selecção Gerety será anunciada nas primeiras semanas de Junho, seguida de painéis de jurados de todo o mundo discutindo as suas campanhas favoritas. A lista restrita dos Prémios Gerety será o preditor de todas as outras mostras de prémios em 2021, e uma importante referência para a indústria para os melhores em publicidade a partir da lente feminina.
Relacionados