
Após a primeira de duas cerimónias digitais que tiveram lugar no dia 26 de Maio, o D&AD anuncia os vencedores dos Lápis nas categorias Craft, Next, Advertising and Side Hustle.
Os Prémios 2021 voltam a reconhecer a excelência criativa do ano passado e elogiam a indústria pela criação de trabalho excepcional durante tempos sem precedentes, reiterando o manifesto dos prémios que "O trabalho que importa deve ser visto".
Foram atribuidos 430 Lápis nas categorias Craft, Next, Advertising, Side Hustle e Collaborative - 44 Amarelo, 132 Grafite, 241 Madeira, 9 Next, 2 Side Hustle, e 2 Lápis Colaborativo
Na categoria Collaborative o primeiro lugar foi atribuído à AlmapBBBDO do Brasil pelo seu trabalho continuado com a Alpargatas e o segundo para agência de design foi atribuído à Superunion do Reino Unido pelo seu trabalho ao lado da The London Symphony Orchestra. Estes prémios celebram relações duradouras entre clientes e as suas empresas de design, publicidade e/ou produção que levaram à criação de um trabalho notável nos últimos anos.
Todas as 430 vencedores e shortlist encontram-se no website do D&AD.
A D&AD este ano premiou o trabalho mais excepcional dos últimos 12 meses, seguindo o mesmo rigor no processo de avaliação mantendo a criatividade ao mais alto nível.
O trabalho vencedor não só receberá um lápis D&AD, como também será apresentado no arquivo digital anual e online D&AD - um guia para os criativos de todo o mundo.
Os vencedores do Lápis para as categorias Design, Impact e Culture, juntamente com a apresentação dos Lápis Negros, O Prémio do Presidente e Empresas do Ano, serão anunciados na segunda cerimónia virtual no dia 27 de Maio às 18h BST.
Para mais informações, visite o website do D&AD.
Relacionados