
D&AD já revelou os briefs para o 2022 New Blood Awards,
com um convite a criativos emergentes para resposta aos briefs apresentados por
algumas das marcas líderes mundiais, incluindo Audible, BBC, Disney, Duolingo,
Google Fonts, Netflix, Penguin e Snapchat.
O D&AD New Blood Awards cria uma ponte entre o talento
emergente e a indústria após a recente ruptura na educação criativa.
Os 18 briefs deste ano são definidos por marcas icônicas,
incluindo Netflix, Penguin, Disney, BBC, Audible e Walkers para oferecer aos jovens criativos a experiência de trabalhar em
briefs para clientes reais.
A Novidade para 2022 é a parceria a D&AD com a marca Canva, a plataforma de
comunicação visual global, para lançar a D&AD New Blood Toolbox, fornecendo
aos participantes acesso a milhares de modelos, recursos e conteúdo de
qualidade para apoiar suas propostas.
D&AD também colabora com o Editor X de New Blood: The
Portfolios, que reconhecerá e fará a curadoria de uma coleção de portfólios
imperdíveis de jovens criativos.
Rebecca Wright, D&AD President: “The next generation of creatives are the guardians and future of the industry. They will drive a more equal and sustainable world and it is vital we provide them with the tools, support and networks they need to thrive. Creatives of all levels can learn from and be inspired by the insights and approaches this year's New Blood cohort will bring. We can't wait to see what they do.”
"The New Blood Awards" estão abertos a todos os jovens criativos e criativos emergentes com
18 anos ou mais, sem experiência significativa nas áreas criativas.
Mais informações sobre elegibilidade, como inscrever e realizar
download dos briefs, podem ser encontradas no D&AD website.
Relacionados