
A marca Bio Kill, inseticida biodegradável do grupo F.Lima, é a mais recente entrada nos Briefs Abertos CCP e lança um desafio real aos jovens talentos até aos 30 anos, para a criação de uma ideia de impacto em social media.
Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, o Brief Aberto oferece um prémio monetário de 1000€.
O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca:

Andreia Ribeiro, Diretora Criativa Uzina
André Sousa Moreira, Supervisor Criativo Funny How
Ivo Purvis, Diretor Criativo Executivo Partners
Dina Letras, Brand Manager BIO KIL
Mário Miguel, Strategic & Communication Adviser BIO KILL
“Ter um produto de grande consumo como Bio Kill nos briefs abertos CCP é uma boa notícia para os jovens criativos. Sobretudo quando o que se procura aqui são boas ideias, as melhores ideias. Depois, o espaço de avaliação e discussão dos trabalhos é muito enriquecedor para quem participa. Juntamos criativos e marketeers, alguns dos melhores profissionais do mercado, num ambiente descontraído que origina uma troca muito interessante.”, descreve Susana Albuquerque.
As propostas para o Brief Aberto Bio Kill podem ser entregues até 20 de agosto através da plataforma online.
A proposta vencedora é conhecida na gala do XXIII Festival CCP, a 2 de outubro, e recebe um prémio de 1000€ (mil euros).
Calendário:
Lançamento de vários desafios de várias marcas desde maio até final de julho
Reunião presencial de júri e anúncio da shortlist – primeira e segunda semana de setembro
Revelação dos vencedores – 2 de outubro de 2021
Brief Bio Kill - aqui
Relacionados