
Revelamos os nomes de jovens talentos que chegaram a shortlist nos Briefs Abertos 2021 das marcas Bio Kill, IKEA, Fidelidade, Jogos Santa Casa e Worten.
Estes briefings abertos CCP que colocavam questões reais para serem respondidos de forma criativa pelos jovens, foram lançados pelas marcas Bio Kill, Fidelidade, IKEA, Jogos Santa Casa e Worten.
Receberam 74 propostas individuais e em dupla, que foram avaliadas pelos cinco grupos de júri, compostos por elementos da marca e profissionais convidados pelo Clube Criativos. A avaliação elegeu para shortlist seis propostas para a Bio Kill, duas para a Fidelidade, dez para a IKEA, cinco para Jogos Santa Casa, e finalmente cinco trabalhos para Worten.
Eis os nomes dos talentosos participantes na shortlists de onde vão sair os vencedores:
Shortlist Bio Kill:
Duarte João Cunha e Pedro Fonseca Almeida
Maria Carlos Cardeiro e Maria Miguel Cardeiro
Nuno Miguel Coelho e Tomás Toste
João Miguel Bronze
Ruben José Vilaça Coelho e Ana Carlota Real
Guilherme Vasques
Shortlist Fidelidade:
Xavier Lopes e Gonçalo Cimadeira Soares
Ana Lopes Menino e Marco Miguel Castro
Shortlist IKEA:
Ana Carlota da Cruz Real e Ruben Coelho
André Luís Antunes Ferreira e David Miguel Arcanjo Canaes
Carlos Alberto Chaveiro e Caetana Thomaz
Joana Ribeiro e Sara Rodrigues
Khrystyna Zhukovska
Maria Ramilo Figueiredo e Sara Lopes Ferreira
Mariana Cunha
Matilde Magagnoli
Simão Barreto
Xavier Lopes e Gonçalo Soares
Bernardo Miguel Melo
Pedro Chula e Ana Carlota Real
João Parreira e Luísa Amorim Perdigão
Ricardo da Rocha Pinto Norton
Xavier Lopes e Gonçalo Cimadeira Soares
Daniel Grigoras e Welzimar Martins Silva
Rafael Luís Gomes e Paulo Jorge Cunha
Guilherme Vasques
Rodrigo Miguel Abrantes e Mafalda Guimarães
Xavier Lopes e Gonçalo Soares
Todos os jovens que chegaram a shortlist ganham uma anuidade de sócio CCP.
Os vencedores dos cinco briefings são conhecidos na Gala do CCP, que se realiza online a 1 de Outubro, pelas 17h00 no site do CCP.
Cada um dos vencedores recebe 1.000 € (mil euros).
As ideias vencedoras podem ser veiculadas pelos clientes, com reconhecimento dos seus autores.
O Clube agradece a todos os participantes, aos elementos do júri e muito especialmente às marcas que apoiam as novas gerações de criativos portugueses.
Parabéns aos finalistas!
Relacionados