2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
13 de Maio de 2021
CCP lança Brief aberto 2021 Jogos Santa Casa e Worten

Os Jogos Santa Casa e Worten, são as duas primeiras marcas a apresentarem desafios reais aos jovens talentos na 2ª edição Brief Aberto CCP.


Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, algumas das maiores marcas nacionais juntam-se ao CCP para promover o Brief Aberto com um prémio monetário de 1000 € dirigido a profissionais com menos de 30 anos. 


 

“É o segundo ano de Briefs Abertos CCP, uma rotina que veio para ficar, a de criar oportunidades para jovens criativos que querem ter portfolio na rua. Gente com talento, com vontade de mostrar ideias e responder a desafios reais de marcas fortes. É uma oportunidade de entrar no radar do mercado. Para alguns é a oportunidade de ganhar o seu primeiro prémio CCP, com a vantagem de ser um concurso remunerado.


Para os Jogos Santa Casa e a Worten, as primeiras marcas a publicar os seus Briefs Abertos, é também uma forma de apoiarem o Clube Criativos e as atividades que desenvolvemos ao longo do ano. O nosso enorme obrigada.


A experiência do ano passado foi muito positiva. O espaço de avaliação e discussão de ideias é enriquecedor para quem participa, juntando alguns dos melhores profissionais do mercado num ambiente descontraído, e que origina uma troca muito interessante entre criativos de diferentes agências e marketeers.”, descreve Susana Albuquerque.



Os desafios Brief Aberto estão disponíveis no site CCP e as propostas podem ser entregues até 20 de agosto através da plataforma online.


Os vencedores são apresentados na gala do XXIII Festival CCP, a 2 de outubro, e recebem um prémio de 1000€ (mil euros).


O júri é constituído por três representantes CCP e dois representantes de cada uma das marcas.


Calendário:


Lançamento de vários desafios de várias marcas desde maio até início de julho 2021


Reunião presencial de júri e anuncio da shortlist – primeira semana de setembro


Revelação dos vencedores – 2 de outubro de 2021


Brief Aberto Jogos Santa Casa - Aqui


Brief Aberto  Worten - Aqui


 

Grupo de Júri Jogos Santa Casa /Campanha Publicidade:


Diogo Anahory, Partner e Diretor Criativo Bar Ogilvy


José Vieira, Diretor Criativo, Havas WW


Judite Mota, CCO VLMY&R


Maria da Cunha, Subdiretora da Direção de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa


Nuno Pires, Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten



Grupo de Júri Worten/ Campanha Publicidade:


António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação Worten


Catarina Pestana, Diretora Criativa Bang Bang 


Edson Athayde, CCO FCB Lisboa


Ines Drummond Borges, Diretora de Marketing Worten


Ricardo Marques, Diretor de Arte, BBDO

2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten

Relacionados

2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten
2021 - Brief aberto CCP JSC e Worten

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile