
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
Creativity has to be a main characteristic of every leader, a key element every entrepreneur must bring to the table. Each year, the Creative Incubator travels around Europe to debate the most relevant topics in the Advertising, Design, and Marketing industries. The subject changes from one edition to another, as we carefully select the most pertinent issue of the future to address in advance.
Together with Pi School, and dozens of international professionals, we research, debate, and ideate new models to be implemented in our business, applied to our work methodologies, and put into action in society.
After three different modules, we conclude each edition with a White Paper that holds the concrete guidelines that emerge out of our work.”
A Incubadora Criativa 2020, da Pi-School conta com o apoio do Art Directors Club of Europe, já tem abertas as suas inscrições e podes concorrer a uma bolsa de 80% desconto, e estamos muito felizes em anunciar que o último módulo será em Lisboa.

ADCE mobiliza jovens europeus criativos para enfrentar a crise do Covid-19 no #ViralCreativeExpress.
Entre os dias 17 e 19 de abril, a Creative Express 9ª edição trará juntos online 33 jovens criativos talentosos de todo o mundo Europa.
Para representar Portugal a Direção do Clube convidou o Wil Carvalho, Copywriter na agência NOSSA e João Araújo, Art Director da agência Havas.

33 jovens talentos de 16 diferentes europeus países foram selecionados por seus rclubes locais, membros de o Art Directors Club of Europe (ADCE), para participar do Creative Express, um programa educacional exclusivo que decorrerá online pela primeira vez no próximos 17, 18 e 19 de abril.
Esta edição do Creative Express, conhecida como o #ViralCreativeExpress, desafia seus jovens participantes a desenvolver ideias e estratégias de comunicação para enfrentar e
Esta edição do Creative Express, conhecida como o #ViralCreativeExpress, desafia seus jovens participantes a desenvolver ideias e estratégias de comunicação para enfrentar e
Os participantes deste programa educacional exclusivo vão desenvolver ideias criativas para enfrentar e combater os muitos problemas que estão a surgir com a crise do Covid-19.
Criativos nomeados formarão equipa com mentores que vão orientar os jovens participantes por dois dias e meio nos seuss processos de criação de ideias. Entre os 9 mentores destacamos Marcelo Lourenço, diretor criativo da agência Coming Soon, em representação de Portugal.

Boa sorte a todos e boa experiência Creative Express!
Relacionados