
XXII Festival CCP: data limite de veiculação dos trabalhos prolongada até final de agosto.
Depois de prolongar as inscrições no XXII Festival do CCP até ao dia 7 de Setembro, a direção do Clube Criativos vem agora prolongar até ao final de agosto a data limite de veiculação dos trabalhos elegíveis.
Segundo a direção, “vários sócios pediram este prolongamento e pareceu-nos uma decisão lógica. O Festival deve ser um retrato fiel de um período e de um contexto, por isso faz sentido incluir trabalhos que acontecem até agosto num festival que, este ano, acontecerá extraordinariamente em Outubro.”
Esta decisão não penalizará o Festival do próximo ano, apesar de haver uma sobreposição de meses nas datas de elegibilidade. Cada trabalho só poderá ser inscrito num dos festivais, ou em 2020 ou em 2021, dando assim mais margem aos profissionais para decidirem em qual das edições inscrever.
GRUPOS DE JÚRI:
Cada grupo é composto por 1 presidente, 7 profissionais e 1 anunciante.
PUBLICIDADE
PRESIDENTE: Nuno Jerónimo, o escritório
António Duarte, Moon
Cristina Amorim, Partners
João Guimarães, BBDO
José Quintela, Y&R
Marco Figueiredo, Wunderman Thompson
Raoul Van Harten, Deloitte
Rita Neves, Havas
Joana Garoupa, Galp.
FOTOS E BIOS JURI PUBLICIDADE CCP 2020
DESIGN
PRESIDENTE: Eduardo Aires, Studio Eduardo Aires
Kruella D’Enfer
Miguel Viana, Unlockbrands
Oscar Maia
Ricardo Miranda, Wonder/Why
Rita Rivotti, Rita Rivotti
Rui Morais, Ivity
Vera Tavares, Tinta-da-China
Ana Sofia Vinhas, EDP
FOTOS E BIOS JURI DESIGN CCP 2020
DIGITAL E SOCIAL
PRESIDENTE: Hugo Veiga , AKQA São Paulo
Adriano Esteves, Burocratik
Ana Castanho, Solid Dogma
Catarina Pestana, Bang Bang Agency
Lucas Yu, Leo Burnett
Márcio Martins, Fullsix
Nuno Trafaria, Comon
Rita Carmo, Fuel
António Fuzeta da Ponte, Worten
FOTOS E BIOS JURI DIGITAL E SOCIAL CCP 2020
MEIOS
PRESIDENTE: Sandra Alvarez, PHD Media
Bernardo Rodo, OMD
Diogo Anahory, Bar Ogilvy
Fábio Loureiro, Lola-Normajean
Filipe Neves, Havas Media
Filipe Teotónio Pereira, Nova Expressão
Maria João Oliveira, Wavemaker
Rui Freire, Initiative Media
João Vale, IGLO.
EXPERIÊNCIAS DE MARCA
PRESIDENTE: Carlos Matias, Elephant
Alice Prestes, Nossa
André Moreira, Funny How
Carolina Caldeira, Freelance
Hellington Vieira, Fox Creative
João Ribeir, Stream and Tough Guy
Maria João Venâncio, BigFish
Tiago Vital, Carmen
Ricardo Luz, CTT.
JURI EXPERIÊNCIAS MARCA_ BIOS _CCP 2020
CRAFT
PRESIDENTE: Tiago Guedes, Take It Easy
FT Wolfe, Freelance
Marcos Castiel; Freelance
Miguel Guia, Som de Lisboa
Nuno Correia, Nuno Correia Photography
Patrícia Tavares, Garage Films
Pedro Bexiga, Coming Soon
Rui Vieira, Playground
Filipe Bonina, Sagres
BIOGRAFIAS JURI CRAFT CCP 2020
O Júri que avalia os trabalhos Integração e Inovação é composto pelos presidentes de júri de todas as categorias e chefiado pela presidente do Clube, Susana Albuquerque integrando também a vice-presidente, Andreia Ribeiro.
O Júri que avalia os trabalhos Integração e Inovação é composto pelos presidentes de júri de todas as categorias e chefiado pela presidente do Clube, Susana Albuquerque integrando também a vice-presidente, Andreia Ribeiro.
Grande Prémio Jornalistas 2020
Luís Serra, membro da Direção do Clube irá presidir o grupo de Júri Jornalistas, composto pelos profissionais:
Ana Marcela, Dinheiro Vivo
Carla Borges Ferreira, Meios & Publicidade
Cristina Amaro, Imagens de Marca
Fátima de Sousa, Briefing
Maria João Pinto, Marketeer
Rudolf Gruner, Observador
Tiago Sigorelho, Observador
Vitor Belanciano, Público
Sobre o Regulamento de 2020: A categoria de Meios volta a ter Júri próprio.
A categoria de Integração mantém a sub-categoria de Inovação, para dar palco aos projetos que rompem com os códigos da comunicação, fazendo a nossa indústria avançar.
Os projetos podem ser inscritos por mais do que uma agência ou empresa em colaboração, sendo que neste caso os pontos conseguidos serão divididos pelas empresas inscritas.
A categoria de Integração mantém a sub-categoria de Inovação, para dar palco aos projetos que rompem com os códigos da comunicação, fazendo a nossa indústria avançar.
Os projetos podem ser inscritos por mais do que uma agência ou empresa em colaboração, sendo que neste caso os pontos conseguidos serão divididos pelas empresas inscritas.
O XXII Festival, conta o apoio co-organização da Câmara Municipal de Lisboa, e com o sponsor das marcas:
Delta Jogos Santa Casa Pingo Doce Sagres Worten
Media Sponsors:
Briefing Gerador Marketeer Meios & Publicidade








Relacionados