
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
VENCEDORES ADCE 2019
Foram inscritos 780 trabalhos de 25 países europeus no ADCE Awards 2019
Com um resultado de 176 prémios, com 103 Nominations/Bronze, 44 Prémios Prata, 27 Prémios Ouro.
Com grande orgulho, damos os parabéns a todos os vencedores portugueses no ADCE Awards 2019!
Os Premiados Portugueses:
7 NOMINATIONS
Categoria: Graphic Design Graphic Communication
Festival Iminente
Cliente: Festival Iminente
comOn 2 prémios
2 categorias: Graphic Design Graphic Communication e Integration & Innovation Integrated Campaigns
Musa – No Labels ”tolerância”
Cliente: Cerveja MUSA
Categoria: Integration &Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands
Excuses
Cliente: Josefinas Portugal



Partners 2 prémios
Categoria: Print & Outdoor Digital Screens –Non-static outdoor advertising
The Building Sized Wave
Cliente: Turismo de Portugal
e
Categoria:Integration & Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands
Crossability
Cliente: Associação Salvador
2 SILVER
Bürocratik recebe 2 Prémios Prata.
Categoria: Interactive & Mobile UX/UI Design
Hi Fly
Cliente: Hi Fly Portugal
e
Categoria: Interactive&Mobile Websites
Kopke, since 1638
Cliente: Sogevinus
1 GOLD
Categoria: Editorial Design – Book, Magazine, Corporate Publication, Annual Reports
Cliente: Teatro Municipal do Porto
http://www.eduardoaires.com/studio/portfolio/teatro-municipal-do-porto/
Pela primeira vez foi entregue o Prémio European Star, “The Land of Free Press” by TBWA/Helsinki for Helsingin
Sanomat.
Esta nova categoria procura ideias que possam reflectir os valores europeus.
O Grand Prix foi para: “Viva la Vulva”, created by AMVBBDO Essity Bodyform/Libresse.
Para conhecer lista de todos os trabalhos vencedores, ver aqui: ADCE Awards 2019_Winners(1)
Comunicado Imprensa ADCE_Awards_winners_2019_PR_v2
Em breve será anunciada festa entrega de prémios em Lisboa, durante festa de Natal do Clube, como já tem acontecido em anos anteriores.
Relacionados