2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
11 de Novembro de 2019
Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019

The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”

VENCEDORES ADCE 2019


Foram inscritos 780 trabalhos de 25 países europeus no ADCE Awards 2019

Com um resultado de  176 prémios, com 103 Nominations/Bronze, 44 Prémios Prata, 27 Prémios Ouro.


Com grande orgulho, damos os parabéns a todos os vencedores portugueses no ADCE Awards 2019!

Os Premiados Portugueses:


7 NOMINATIONS


Solid Dogma

Categoria: Graphic Design Graphic Communication

Festival  Iminente

Cliente: Festival Iminente



comOn  2 prémios

2 categorias: Graphic Design Graphic Communication e Integration & Innovation Integrated Campaigns

Musa – No Labels ”tolerância”

Cliente: Cerveja  MUSA



Coming Soon

Categoria: Integration &Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands

Excuses

Cliente: Josefinas Portugal

2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019



Partners 2 prémios

Categoria: Print & Outdoor Digital Screens –Non-static outdoor advertising

The Building Sized Wave

Cliente: Turismo de Portugal

e

Categoria:Integration & Innovation Social Responsibility Campaigns -Brands

Crossability

Cliente: Associação Salvador



Bürocratik

Categoria: Interactive & MobileUX/UI Design

Kopke, since 1638

Sogevinus Portugal



2 SILVER

Bürocratik recebe 2 Prémios Prata.

Categoria: Interactive & Mobile UX/UI Design

Hi Fly

Cliente: Hi Fly Portugal


e

Categoria: Interactive&Mobile Websites

Kopke, since 1638

Cliente: Sogevinus



1 GOLD

Studio Eduardo Aires

Categoria: Editorial Design – Book, Magazine, Corporate Publication, Annual Reports

Cliente: Teatro Municipal do Porto

http://www.eduardoaires.com/studio/portfolio/teatro-municipal-do-porto/

 


Pela primeira vez foi entregue o Prémio European Star, “The Land of Free Press” by TBWA/Helsinki for Helsingin

Sanomat.


Esta nova categoria procura ideias que possam reflectir os valores europeus.



O Grand Prix foi para: “Viva la Vulva”, created by AMVBBDO Essity Bodyform/Libresse.


Para conhecer lista de todos os trabalhos vencedores, ver aqui: ADCE Awards 2019_Winners(1)


Comunicado Imprensa ADCE_Awards_winners_2019_PR_v2


Em breve será anunciada festa entrega de prémios em Lisboa, durante festa de Natal do Clube, como já tem acontecido em anos anteriores.

Relacionados

2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019
2019 - Ouro, Prata e Bronze para Portugal no ADCE 2019

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile