
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
Conferência Inaugural
“O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra de Pedro Pina, que atualmente desempenha o cargo de VP Global Client & Agency Solutions @ Google, na festa Inauguração do XXI Festival CCP_ VII Semana Criativa de Lisboa.
Dia 15 de maio, no Mercado de Santa Clara pelas 21h00.

O Pedro Pina entrou na Google em 2013 como Global Client Partner, responsável por uma equipa global dedicada a clientes como Unilever, L’Oréal, Nestlé, LVMH, VW e BMW. Atualmente, também é responsável pela premiada Creative Force da Google, conhecida por The Zoo – uma equipa interna constituída por tecnólogos criativos, especialistas de produto, estrategas e produtores de tecnologia.
Lidera ainda a secção LGBTQ+ da Google na EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Antes, foi Vice-Presidente Executivo e Global BrandsDirector na McCann Worldgroup para clientes como a Coca-Cola, MasterCard e Unilever. A sua carreira começou na P&G como assistente de marca na Europa, seguida de 5 anos nos EUA e no Brasil a trabalhar para a PepsiCo. Também possui um MBA pela INSEAD, Paris.
A conferência conta com o apoio da Meios e Publicidade
Programa do Festival em breve: www.clubecriativos/festival-ccp/semana-criat/
Relacionados