
João Araújo e Wilmer Carvalho são os Vencedores Young Eurobest 2019
João Araújo da Havas e Wilmer Carvalho da comOn classificaram-se em 1º lugar com o trabalho “The Right Feed”, respondendo ao desafio lançado pela EDP de criar uma campanha de comunicação institucional para um target mais jovem, alavancando o valor da sustentabilidade, que já faz parte do seu ADN, como mensagem principal.
Em 2º lugar ficou a dupla Patrícia Cordeiro da Big Fish e Cláudio Soares da JWT, com o trabalho “Energia para mudar”.
O 3º lugar ficou para a dupla André Santos e Tânia Gabriel Mendes e Miguel Mestre da Fuel com o trabalho “The Last Resort”.
A seleção dos vencedores foi feita no auditório da sede da EDP, patrocinadora oficial da competição, por um júri composto no total por 16 profissionais consagrados do sector.
Parabéns à dupla vencedora que vai representar Portugal na competição do Eurobest, a realizar-se em Varsóvia de 30 de novembro a 2 de dezembro.
Toda a informação sobre a competição nacional, está disponível em eurobestycc2019.mop.pt
Sobre o Festival Eurobest:
Lançado em 1988, o Festival Eurobest é a competição de excelência e criatividade publicitária e em comunicação do continente europeu e é organizado pela mesma equipa do Festival de Criatividade Mundial Cannes Lions. O Festival premeia as categorias de Filme, Imprensa, Outdoor, Radio, ‘Craft’, Marketing Interativo, Media, Marketing Direto, Promoção & Ativação de Marca, Design, PR, Marketing Integrado, Mobile, Publicidade, ‘Branded Content & Entertainment’. Os prémios Eurobest são atribuídos por um júri composto pelas mais importantes personalidades da indústria criativa europeia. Para mais informações, visite: www.eurobest.com.
Sobre a MOP – Multimedia Outdoors Portugal
É um operador de publicidade/comunicação exterior com mais de 12.000 posições espalhadas pelo país, e o único operador com presença relevante nos três principais segmentos do mercado (transportes, billboards e mupis).
Representa em Portugal o Festival Cannes Lions desde Agosto de 2009, tendo como principais objetivos valorizar a indústria criativa portuguesa, apoiar a criatividade como um produto e como marca nacional e mobilizar o talento nacional.
Relacionados