
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
Temos o prazer em apresentar os 3 representantes portugueses no Júri ADCE Awards 2019:
Mafalda Quintela, Diretora Criativa na agência The Hotel – Jurada na Categoria de Promotions & New Media
Nuno Jerónimo, Diretor Criativo na agência o escritório -Jurado na Categoria de Film & Radio
Rita Salvado, Diretora Criativa na agência McCann – Jurada na Categoria de Print & Outdoor
Conhece aqui todos os grupos de Júri:
https://www.adceurope.org/awards/jury/
Desejamos a todos um excelente trabalho!

Biografias
Mafalda Quintela
Mafalda Quintela começa a carreira como criativa na Excentric em 2010. Nesse mesmo ano ingressa na Brandia Central onde fica até 2012.
Passa depois pela BAR e em 2013 entra na Fullsix, onde assume a direcção criativa até 2017. A partir daí torna-se sócia da boutique criativa The Hotel, onde mantém também a direção criativa.
Ao longo do seu percurso tem trabalho contas como Vodafone, Yorn, Brisa, UNICEF, LʼOreal, Sumol+Compal, EDP, Sagres, Super Bock, SIBS, CGD, Samsung, McDonalds, Fidelidade, Moche, Meo, Unilever, Deco, TAP, El Corte Inglés, Jeep, Alfa Romeo, Prime Drinks, Time Out Market, Guloso, entre outras.
Conta com vários prémios e short List nos principais festivais de publicidade nacionais e internacionais, como PIAF, Webby Awards, El Sol, Young Glory, Cannes, CCP, Lusos, Eficácia, entre outros.
Nuno Jerónimo
Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, teve uma passagem fugaz pelo jornalismo antes de começar a trabalhar como copywriter na Ogilvy&Mather em 1996. Depois de passar pela Publicis, foi Director Criativo da BBDO e Diretor Criativo Executivo da Ativism antes de fundar O Escritório em 2011.
Desde então, a agência tem-se afirmado a nível nacional e internacional com trabalho de alta notoriedade para clientes como a Super Bock, Lidl, SL Benfica, Licor Beirão, Emirates, Galp, Coca Cola, Moche, Microsoft e Canal 180, entre outros. Ao longo da sua carreira conquistou mais de duas centenas de prémios nacionais e internacionais de criatividade, com destaque para quatro leões no Festival de Cannes. Tem como sonho profissional que ver publicidade deixe de ser uma seca. Pai de dois filhos extraordinários.
Rita Salvado
Rita Salvado é Chief Creative Officer da McCann Lisbon, desde 2014. Antes disso, foi Head of Art na BBDO Portugal e Art Director em várias outras agências, tendo começado a sua carreira na Publicis. Com uma longa lista de prémios de criatividade e de eficácia, Rita tem criado campanhas de destaque para as maiores marcas nacionais e internacionais como The Fork, Nobre, L’Oréal, Jumbo, Credibom, Vigor, Fula, ANA Aeroportos, Galp, Zon, Optimus, Mercedes, entre outras.
Relacionados