
The Future of Conscious Business: How to help Brands to serve a higher purpose.”
SOBRE O MARCELO LOURENÇO
Diretor Criativo da Fuel Lisboa
Depois de 10 anos de trabalho em São Paulo, mudou-se para Portugal, onde se tornou um dos profissionais mais premiados do país.
Em 2006, ele foi convidado para lançar a nova agência do Grupo Havas em Portugal: Fuel Lisboa.
Sendo hoje um dos responsáveis de uma das maiores agências do país.
Sua campanha “Mugshots”, criada para a Amnistia Internacional, foi selecionado pelo The Gunn Report como uma das melhores campanhas em 2011-2012. É também um dos trabalhos mais premiados da história do grupo Havas.
A juntar-se a Marcelo Lourenço estão ainda três elementos de júri portugueses no ADCE Awards 2015.
Cristina Amorim da agência MTSF Partners integra o Júri de Filme e Rádio;
Julliano Bertoldi da TBWA Lisboa integra o Júri de Print e Outdoor e o Steve Colmar da Leo Burnett Lisboa integra o Júri de Integration & Innovation.
Relacionados