24 de Abril de 2024
Webinar - Principais Tendências Europeias na Publicidade em 2023

O ADCE revela as principais tendências europeias de 2023 que vão moldar a publicidade e o desenvolvimento criativo para os próximos anos.

O ADCE - Art Directors Club of Europe lança o seu primeiro Relatório de Tendências, apresentando insights da indústria da comunicação visual, com uma análise que tem por base quase mil projetos publicitários que participaram nos ADCE Awards 2023.

Com curadoria de Patrizia Boglione, estratega e investigadora, o Relatório de Tendências 2023 analisará as mais recentes tendências no mundo da criatividade e como esta evoluiu em resposta a diferentes fatores sociais, demográficos e ambientais. O objetivo não é apenas mostrar a excelência da criatividade mundial, mas também destacar interpretações diferenciadas da experiência humana.

O relatório será apresentado num Webinar de inscrição gratuita, no dia 24 de abril às 10h30, com o apoio do Clube da Criatividade de Portugal.

O Webinar é gratuito, via Zoom, com inscrição neste link.

ENG

ADCE is unveiling the top european trends of 2023 that will shape advertising and creative development for the years ahead.

The ADCE - Art Directors Club of Europe releases its first Trend Report, featuring visual communication industry insights as an analysis based on almost one thousand advertising projects that participated in the Best of European Design and Advertising ADCE Awards 2023.

Curated by Patrizia Boglione, the Trend Report 2023 will analyse the newest trends in the world of creativity and how it has moved in response to different social, demographic and environmental factors. The aim is not only to showcase the excellence of worldwide creativity but also highlight nuanced interpretations of the human experience.

The report will be presented in a Webinar, with free registration, on April 24th at 10:30 am (GMT) with the support of Clube da Criatividade de Portugal.

The Webinar is free, via Zoom, with registration in this link.